Digite aqui que a Global.net localiza pra você

terça-feira, 7 de julho de 2009

Encontrar uma Pessoa pelo Nome Completo, sem CPF e RG


Encontrar alguém pelo nome, endereço ou CPF.
Agora ficou muito Fácil!
Portanto, se você estava procurando alguém, querendo achar uma pessoa pelo Nome, sem ter RG e CPF. Se você está procurando sua mãe, pai, irmã, caloteiro, amigo, suspeito, pais biológicos, sua chance está aqui! Encontramos QUALQUER pessoa Pelo nome sem RG e CPF.
Procure-nós, fazemos a consulta na hora, você pode receber essa informação através do seu hotmail.

Nosso email: gnsen@hotmail.com

104 comentários:

  1. gostaria de encontrar meu irmão que desapareceu.tenho o cpf dele e o nome dele. sei que ele tinha uma linha de telefone da embratel-livre. liguei pra lá e eles diseram que ele pediu mudança de número, mas infelizmente eles não me forneceram o endereço dele. como fazer para conseguir o endereço dele?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de encontrar minha irma por parte de pai. seu nome é edina teixeira machenski, talvez ela more em manaus am. o nome do nosso pai é thomaz demboski machenski

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quero encontrar uma amiga que sumiu desde o dia 11/12/2011, pela manhã, em Manaus-AM, como faço? Ana

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de encontrar minha filha, seu nome é MARIANA, nasceu em Manaus em 74 hoje com 37 anos, sua mãe chama Marisa

    ResponderExcluir
  6. GLEIZE
    Gostaria de emcontrar meu Pai, seu nome é Joaquin Candido de oliveira França, deve ter entorno de 60a 65 anos, olhos claros, careca, branco, ele foi embora e deixo 4 filhos eu sou a casula tinha 2 anos na época já faz 35 anos, ele tem 2 filha Pamela, e Paloma que moran com ele .

    ResponderExcluir
  7. queria encontrar uma pessoa com nome ricardo francisco barreto de souza

    ResponderExcluir
  8. procuro por edivana pereira dos santos, que morou em belém até 1993, quando mudou pra sua terra natal monte alegre-pa, tenho informaçao que mora em manaus. existe a possibilidade e segundo me disse tem um filho meu o nome da mãe dela é maria este ano este filho vai fazer 20 anos por favor ajude-nos.

    ResponderExcluir
  9. Quero encontrar minha amiga o nome dela é priscila carlos de goes, o nome da mãe dela é mirian, a ultima veis que a vi ela estudava e morava em cajamar tinha tido um filho quero muito saber ondi mora agora

    ResponderExcluir
  10. Quero encontrar minha amiga o nome dela é priscila carlos de goes, o nome da mãe dela é mirian, a ultima veis que a vi ela estudava e morava em cajamar tinha tido um filho quero muito saber ondi mora agora

    ResponderExcluir
  11. quero encontar minha irma o nome dela e lucia da silva quando era solteira apos casada nao sei,o nome da mae è maria de lourdes da silva do pai è jose antonio da silva mora em rio de janeiro bairro xerem!faz 20 anos q nao a vejo

    ResponderExcluir
  12. quero encontar minha irma o nome dela e lucia da silva quando era solteira apos casada nao sei,o nome da mae è maria de lourdes da silva do pai è jose antonio da silva mora em rio de janeiro bairro xerem!faz 20 anos q nao a vejo!sou jose roberto da silva

    ResponderExcluir
  13. quero encontra meu colega severino ramos silva de sousa ,sua mãe esta desesperada cem noticias a 17 anos ,ele quando deu noticia morava em engenho pedreira RJ.Nome de sua mãe e Maria de lurdes silva mora em condado PE.

    ResponderExcluir
  14. Como posso encontrar meu Tio de 85 anos que vive no Rio de Janeiro e nada sei do seu CPF?Joaquim

    ResponderExcluir
  15. quero encontrar meu tiu Vandeildo Da Silva Barbosa Filhos de HELENO JOAO DA SILVA E LAURINETE DA SILVA BARBOSA? Ass: jessica

    ResponderExcluir
  16. gostaria de encontrar meu irmão, o nome dele é CLEUDIVALDO TAVARES,nosso pai se chama FRANCISCO TAVARES FILHO e da nossa mae é AIDE MOREIRA DE SOUZA,por favor me ajudem.me chamo CLEUDIVAN TAVARES.

    ResponderExcluir
  17. quero encontrar o gleudair ferreira de oliveira, acho que esta em são paulo, tem 31 anos e é claro e olhos tbm claros

    ResponderExcluir
  18. gente alguém aqui já encontrou alguém atra-vez daqui?

    ResponderExcluir
  19. Rosimeri Barbosa Lopes procura mãe e irmãos sendo ela filha de Elenezer santos lopes (pai) já falecido .(mãe) Brigida Barbosa lopes . Irmãos. Marlene Barbosa Lopes e Marcos Barbosa Lopes qualquer notícia entra em contato.08694222891 tel:claro 08699053821 tel:tim.

    ResponderExcluir
  20. Divina e Willian Silva14 de setembro de 2013 às 21:21

    Divina Fernandes Pereira

    Estou a procura de meu Pai Dorino Fernandes Soares, foi para Manaus a cerca de 4 Anos a não deu mais Noticias, se alguem conhecer me liguem (61)81302442 ou 82176282 pode ser a cobrar. tenho fotos

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de encontrar o endereço do meu pai.
    O nome dele é Jucimar Leandro Izidoro ele mora em Lagoa da Prata-MG. Tenho 11 anos e não tenho mais contato com ele. Enviar email para rubiamara.pa@gmail.com ou ligar para 31 94276448

    ResponderExcluir
  22. gostaria de encontrar meu irmao Ruy maciel mendes paraense de Oriximiná mas que reside em manaus

    ResponderExcluir
  23. Tentei fazer uma busca e não obtive sucesso.

    ResponderExcluir
  24. Queria Encontrar o meu Tio-Avô. Faz mais ou menos 52 anos que ele saiu do Sertão da Bahia, relatos que viram ele em Boissucanga, Litoral do estado de São Paulo. O Nome dele é Raimundo Gomes dos Santo.

    ResponderExcluir
  25. Queria Encontrar o meu Tio-Avô. Faz mais ou menos 52 anos que ele saiu do Sertão da Bahia, relatos que viram ele em Boissucanga, Litoral do estado de São Paulo. O Nome dele é Raimundo Gomes dos Santo.

    ResponderExcluir
  26. Queria achar meu pai , pois nao o conheco e queria muito saber quem é o nome dele é Herbert de souza morais.

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de achar meu irmão Francisco Vieira da Silva ele morava em Manaus AM filho de Zumira Vieira da Silva enviar email para c.rodrigues322@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Quero encontrar meu pai, nao o colheso, mais sei o nome dele , nao posso falar aqui e nao tenho conta no hotmail

    ResponderExcluir
  29. Quero encontrar meu pai, seu nome é Clovis Soares da Silva. Filho, por favor entre em contato, meu email é Larissadantas61@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa noite gostaria de encontrar Maria Margarida de Souza mãe de Mario Lucio de Souza, mora em Piabetá ou Comendador Venâncio (RJ), pois meu padrasto está em estágio terminal e gostaríamos de encontrar os Familiares do Rio para se despedir.

    ResponderExcluir
  31. Olá Gostaria de encontrar uma pessoa desaparecida por nome de Edson Paulo Gonçalves. entre em contato andersong07@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá Gostaria de encontrar uma pessoa desaparecida por nome de Edson Paulo Gonçalves. entre em contato andersong07@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá Gostaria de encontrar uma pessoa desaparecida por nome de Edson Paulo Gonçalves. entre em contato andersong07@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá Gostaria de encontrar uma pessoa desaparecida por nome de Edson Paulo Gonçalves. entre em contato andersong07@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá, estou procurando meu pai, sei que está em manaus, seu nome é, José Rafael Pereira Netto, tem 68 anos, seu apelido é ZECA, ele era caminhoneiro, e tem três filhos lá, Ricardo,Rodrigo e Rosana, Favor entrar em contato: thaiscampeã@gmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  36. Olá, estou procurando meu pai, sei que está em manaus, seu nome é, José Rafael Pereira Netto, tem 68 anos, seu apelido é ZECA, ele era caminhoneiro, e tem três filhos lá, Ricardo,Rodrigo e Rosana, Favor entrar em contato: thaiscampeã@gmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  37. Olá, estou procurando meu pai, sei que está em manaus, seu nome é, José Rafael Pereira Netto, tem 68 anos, seu apelido é ZECA, ele era caminhoneiro, e tem três filhos lá, Ricardo,Rodrigo e Rosana, Favor entrar em contato: thaiscampeã@gmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  38. oi meu nome é elane e estou desesperada pra encontar meu pai. tenho um filho de 3anos e era o sonho dele,faz oito anos que nao vejo ele por favor me ajudar. ele nasceu em caxias maranhao,as ultimas noticias dele é que ele tinha voltado pra la.. o nome dele Jose valerio dos santos filho.

    ResponderExcluir
  39. oi o nome do meu pai é jose valerio dos santos filho,o sonho dele era ter um filho homem,e agora eu tenho um filho como ele nao pode. eu sei que ele ta em caxias maranhao... contatos celulares: (94)9123-4771 e (94)9117-1736... email.. elanepereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. meu nome e ronaldo augusto,estou procurando meu irmao roberto augusto e silva que faz 18 anos que nao sabemos onde encontra-lo.meu email e ronaldo silvaa84@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. meu nome e ronaldo augusto,estou procurando meu irmao roberto augusto e silva que faz 18 anos que nao sabemos onde encontra-lo.meu email e ronaldo silvaa84@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. meu nome e ronaldo augusto,estou procurando meu irmao roberto augusto e silva que faz 18 anos que nao sabemos onde encontra-lo.meu email e ronaldo silvaa84@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Quero encontrar, Maria Olinda Silva de Almeida, Nasceu e morou no Município de Manacapuru,hoje mora em manaus

    ResponderExcluir
  44. procuro jandira ou jacira nao sei o nome direito ela e minha tia ela e filha de maria jose da rosa e irma do meu pai vandir rosa coelho gostaria muito de conhecela pois nao conheco ninguem da familia do meu pai

    ResponderExcluir
  45. oi procuro minha mãe que nao vejo desde meus dois anos de idade e hoje estou para completar 28 em 19 de abril, o nome dela é socorro albuquerque de lima...email: kezia_viny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. gostaria de encontrar o endereço do safado do pai da minha filha.como faço?

    ResponderExcluir
  47. meu nome e candida gomes,gosteria de achar minha mae ou alguma familia dela,meu pai me trouxe para macapa,eu era pequena meu pai edimundo gomes morou com a minha mae em um interior de brevez cafezal,mutuaca cafezal.eles se separaram e ela ficou em manaus,ele me trouxe pra macapa ele nunca me disse o nome dela eu fiquei sabendo por outras pessoas,eu acho que e esse maria frogenia,o nome do meu pai era edimundo gomes ja faz mais de 70 anos que nao sei de noticias.meu numero e (96)91677329,facebook e idaise gomes oliveira,e da minha filha.

    ResponderExcluir
  48. Meu nome e klinger almeida gostaria de encontar meu pai ele ae chama Raimundo Custodio de Rabelo ... pela faixa de 36 anos eu nao tenho mais nenhuma notícia dele ele mora em manaus amazonas . Numero pra contato (095) 9147-3899

    Email:klinger_souza2@hotmail.com
    Ou
    Ivaneth_colares@hotmail.Com

    ResponderExcluir
  49. Estou Procurando minha irmã Keila Cristina de Oliveira, ela foi adotada quando tinha uns 2 anos, em São Paulo- SP. Nosso pai Ari Claudino de Oliveira, hoje deve ter mais de 40 anos. se souberem alguma coisa. email: carlao_udi@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  50. eeu queria encontrar meu irmão Carlos Magno o nome da mãe dele é Elaine Cristina e eles moram em maricá euu to anos sem ver elees e sintos muitas saudades então mi ajude a encontrar bjss Thaiss

    ResponderExcluir
  51. preciso acha a dona da moto de um amigo meu, ele quer regularizar os documentos da moto e para isso ele pracisa do endereço ou telefone dela :)
    O nome dela á Vera Lúcia de Souza

    ResponderExcluir
  52. oie,gostaria de encontrar meu irmão por parte de pai ele se chama:
    lucas luan de lima ribeiro e o nome do meu pai é:claudecir ribeiro

    ResponderExcluir
  53. Quero achar meu pai pra ele pagar oque deve aquele safado

    ResponderExcluir
  54. Eu quero encontrar o pai do meu marido,o nome dele é ANTONIO GOMES MASCARENHAS natural de Itaberaba-ba,o nome de sua mãe é EDITE GOMES MASCARENHAS.

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de encontrar meu pai pode conhecer ele pois ainda nao o conheco o nome dele é João da Silva tem duas filhas e um filho o nome das duas filhas dele é Lucimara e Kelly o nome do menino nao sei! A ultima vez que minha mae encontrou ele, disse ele que estava morando em Taubate por favor se alguem souber de alguma informação entre em contato (012) 982806863

    ResponderExcluir
  56. procuro juvenal manuel de souza. sua mãe se chama judite maria de souza seu pai manuel de souza se separaram em pancas a mais de 30 anos quando eles vieram pro rio de janeiro nome de seus irmãos Deucrecio apelido doca Dorival ( chama de denis ). jandira. luciana ( chama de lúcia ) manuel geraldino. cedo e aparecida se endificou conheceu estes nomes entre em contato com. elaineceso@oi.com.br sua mãe sente muito sua falta

    ResponderExcluir
  57. Procuro Eldo Batista Reis. Filho de Constantino Melo dos Reis e Rosa Cila Batista dos Reis. Dois de seus irmãos chamam-se Orlando e Raimundo. Eldo se separou de sua esposa (minha mãe) há mais de 28 anos e nunca mais teve notícia dele, a última notícia que teve é que ele estava morando em Maués com outra mulher e três filhos e que trabalhava no garimpo. Depois da separação Eldo abandonou os filhos Erley, Vanderlei e Erlenilson, e os filhos querem saber do paradeiro do pai. Quando ele abandonou os filhos o menor tinha 6 meses. Resumindo: Quero saber onde ele está!
    Se alguém souber dele por favor entrar em contanto com minha irmã Alessandra:
    alemaciel233@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. preciso encontrar meu filho que está com o pai eles dois desapareceram e eu não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  59. ola! gostaria de encontra o pai de meu filho gerson luiz de sousa correa ele reside em manaus e musico e garçon,por favor se algue souber entrar em contato com cleidebarros70@hotmail.com porem nao aguento mais ver a dor de meu filho querendo encontra-lo.

    ResponderExcluir
  60. Olá!me chamo nelma barros procuro meu irmão mais velho de nome otanelson morais barros que desapareceu no ano de 1978 no interior de cururupu-ma quando tinha apenas 8 anos anos de idade e até o dia de hoje não tenho nenhuma noticia por favor me ajudem,a ultima informação que tive e que ele poderia esta em manaus.

    ResponderExcluir
  61. Ola! me chamo nelma barros procuro meu irmão de nome otanelson morais barros nascido em 04.12.1968 desaparecido desde o ano de 1978 no interior de cururupu-ma quando este tinha apenas 8 anos de idade,hoje ele esta com 45 anos.a unica informção que eu tive dele e que provavelmente ele poderia esta em manaus,por favor me ajudem nelmabarros34@bol.com.br (91)99618859

    ResponderExcluir
  62. Encontra irmaos que tenham o nome do pai Otaciano alencar silva

    ResponderExcluir
  63. Procuro por Sebastiao da Silva Aranha (Alex) mora em Manaus, ele é pai do meu irmão.quem souber me avise por favor.geanekayrem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Gostaria de encontrar meu pai a anos que nao sei nada dele desde pequena por favor mim ajude estou precisando muito dele.agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  65. Gostaria de encontrar meu pai a anos que nao sei nada dele desde pequena por favor mim ajude estou precisando muito dele.agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  66. Olá boa tarde gostaria de encontra o meu pai o nome dele é Aurelino Gomes neto não o conheço!
    Minha mãe diz que ele é de Piauí

    ResponderExcluir
  67. Olá boa tarde gostaria de encontra o meu pai o nome dele é Aurelino Gomes neto não o conheço!
    Minha mãe diz que ele é de Piauí

    ResponderExcluir
  68. oii bom dia tenho o nome de uma pessoa gostaria de entrar em contato com ela o nome dela é mariana ferreira da silva perdi o endereço e telefone por favor

    ResponderExcluir
  69. perdao só corrigindo é monica ferreira da silva

    ResponderExcluir
  70. perdao só corrigindo é monica ferreira da silva

    ResponderExcluir
  71. oii bom dia tenho o nome de uma pessoa gostaria de entrar em contato com ela o nome dela é mariana ferreira da silva perdi o endereço e telefone por favor

    ResponderExcluir
  72. Oi meu nome é Wberlane, Porocuro minha tia Iracema Matias de Oliveira, mora em São Paulino nas imediacoes do supermercado Pepi em em São Miguel

    ResponderExcluir
  73. Meu nome e Fernanda procuro meu pai faz muito tempo o nome dele Jorge Maza Deguillen

    ResponderExcluir
  74. Meu nome e Fernanda procuro meu pai faz muito tempo o nome dele Jorge Maza Deguillen

    ResponderExcluir
  75. Ola sou Rafael, tenho um tio que mora em rio das ostras , ele foi separado da minha mãe a muito anos , o nome dele e Roberto Carlos Falcão pereira , filho de Cleusa Camilo Falcão , so consegui a informação que ele mora em rio das outras , ele tem 52 anos , e ele já tem mas 40 anos sem ver minha mãe , e o sonho dela , e to fazendo o possível de encontrar ele pra ela , se conseguir algo sobre ele me manda mensagem no wpp , meu numero e 21972788091 , meu imail e Ralfesilvah@gmail.com , qual quer notícias me avisa por favor .

    ResponderExcluir
  76. Procuro meu pai faz 22 anos que não vejo nascido em Serra talhada pernanbuco não sei informação dele nome dele é matusalem ribeiro do nascimento nascido 13 de setembro.me ajudem

    ResponderExcluir
  77. Procuro meu pai faz 22 anos que não vejo nascido em Serra talhada pernanbuco não sei informação dele nome dele é matusalem ribeiro do nascimento nascido 13 de setembro.me ajudem

    ResponderExcluir
  78. Procuro meu pai faz 22 anos que não vejo nascido em Serra talhada pernanbuco não sei informação dele nome dele é matusalem ribeiro do nascimento nascido 13 de setembro.me ajudem

    ResponderExcluir
  79. Procuro meu pai faz 22 anos que não vejo nascido em Serra talhada pernanbuco não sei informação dele nome dele é matusalem ribeiro do nascimento nascido 13 de setembro.me ajudem

    ResponderExcluir
  80. Procuro meu pai biológico,a unica informação que minha mãe me deu até hoje é que ele tem o sobrenome Barreto e é da Bahia

    ResponderExcluir
  81. procuro por minhas irmas maria aparecida da silva e maria das dores filhas de francisca felizarda da silva e francisco antonio da silva meu nome e maria socorro da silva todos natural de exú pernanbuco

    ResponderExcluir
  82. procuro por minhas irmas maria aparecida da silva e maria das dores filhas de francisca felizarda da silva e francisco antonio da silva meu nome e maria socorro da silva todos natural de exú pernanbuco

    ResponderExcluir
  83. procuro por minhas irmas maria aparecida da silva e maria das dores filhas de francisca felizarda da silva e francisco antonio da silva meu nome e maria socorro da silva todos natural de exú pernanbuco

    ResponderExcluir
  84. (Neuza ferreira Cipriano ) Estou a procura da mãe do meu pai pois ele não sabe onde está o paradeiro de sua mãe desde de quando ele tinha 4, tudo o que ele sabe e que ela tinha ido embora e ele ficou com o pai dele(Minas Gerais estrela do oeste)

    ResponderExcluir
  85. Gostaria de encontrar meu tio que desapareceu te ums 2o anos

    ResponderExcluir
  86. Gostaria de encontrar meu tio que desapareceu te ums 2o anos

    ResponderExcluir
  87. Gostaria de encontrar jacilda Martins rolim ela e Manaus ela tem um casal se filhos q veio para Rondônia e ñ ave ela a 35 anos eles são filhos de Gervásio Ribeiro Pinheiro .e o nome deles e Maria e Genival .069 9-99825886.

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Eu gostaria de encontrar minha mae q sumiu a 23 anos e o none dela lucineia ferreira de freitas morava em cotia sao roque sao paulo

    ResponderExcluir
  90. eu gostaria de encontrar meu filho tem 8 anos que a mãe dele levo embora o nome dela e lindalva ferreira de souza a utima ves que eu vio fala seva em sp quarulhos

    ResponderExcluir
  91. Eu gostaria mt de encontrar meu pai. Já faz mts anos que não nos vimos mas.. me ajudem agradeço cordialmente desde já! !

    ResponderExcluir
  92. OLA GOSTARIA DE ENCONTRA FILHOS DO MEU PAI FRANCISCO DE ASSIS LUZ MIM CHAMO MARCOS ANTONIO CONÇEIÇAO LUZ O NOME DELES E BENEDITO DA CONÇEIÇAO LUZ ,ENOQUE CONÇEIÇAO LUZ ,JOâO DA CONÇEIÇAO LUZ,MARIA DA PENHA CONÇEIÇAO LUZ O NOME DA MAE DELES E MARIA DA CONÇEIÇAO FILHA DE GUALDINO E DONA BONIFACIA MORAVAM EM UM POVOADO PROXIMO A DOM EXPEDITO NO BURACO SADI EM PICUS PIAUI CONTATOS FONE; 94-99278-6722 OU 94-99247-7428

    ResponderExcluir
  93. Olá estou procurando minha irmã Débora Cristina dos santos nome de nossa mãe é Belmira Teresa dá Silva santos minha irmã está hoje com 37a 38 anos

    ResponderExcluir
  94. Desejo localizar meu pai. Setembrino Maia da Silva, em torno de 75 anos, natural do Amazonas. Filho de Neuza e Manuel.

    ResponderExcluir
  95. Procuro por Jordenio Debber Barros Mota, conhecido como Jordan, ele deve ter uns 35 a 40 anos, morava na Cidade Olímpica em São Luis do Maranhão, minha irmã Vinolia teve um relacionamento com ele e teve duas crianças, minha irmã morreu sem registrar as crianças e precisamos encontrá-lo pra ele registrar as crianças pra que eles possam estudar.

    ResponderExcluir
  96. Oih meu nome e Juan victor Aparecido Barbosa,estou procurando meu irmao chamado William so isso que sei e minha mae se chama rosemarie aparecida barbosa, achem ele pra mim por favor sou filho adotivo e nunca vi ele na vida se vcs quiserem entrar em contato comigo meu wats 970295016

    ResponderExcluir
  97. Quero encontrar meu pai Edson da Fonseca Guimarães

    ResponderExcluir
  98. Meu nome e Marcele Ferreira dos Santos moro em Manaus,estou em busca do meu pai ou irmãos (as)
    Segundo minha mãe eles tiveram um relacionamento rápido e ela ficou gravida, e foi morar em tefe,e cresci la.Mudei para Manaus e tenho 37 anos e 3 filhos que querem conhecer a família.
    Se alguém souber de algo favor entrar em contato com marcelhy12meiga@gmail.com
    By

    ResponderExcluir
  99. Olá. Eu. Estro procurado minha irmã nome dela e era Tatiana da Silva hoje eu. Não sei sim ainda. Esse nome minha mãe deu nos duas eu tinha 8 anos e ela tinha 6.nos pares que foi ontem. Meu nome e josenilde da Silva (098)987742292

    ResponderExcluir
  100. Preciso encontrar uma pessoa c nome de Lucas cascais de Souza, mora em Manaus.
    (92)99315-1096

    ResponderExcluir
  101. Preciso encontrar um homem que me registrou no ano de 1990, mas agora decidi tirar o nome dele no meu certidão de nascimento, então preciso dele presente no di , o nome dele é Elivaldo Ramos de Oliveira

    ResponderExcluir
  102. Gostaria muito de encontrar meus tios
    Izido da Silva Vieira e Chico vieira filhos de Florisbela Maria da Conceição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de encontrar meus tios izido da Silva Vieira e Chico vieira filhos de Florisbela Maria da Conceição izido morava em Manaus
      Meu ZAP (89)99467_0428


      Excluir
  103. Gente gostaria muito que vcs mim ajudem a encontrar meus tios izido da Silva Vieira e Chico vieira filhos de Florisbela Maria da Conceição sei que izido morava em Manaus já faz uns 30anos que não tenho notícias

    ResponderExcluir