Digite aqui que a Global.net localiza pra você

terça-feira, 7 de julho de 2009

Serviço de Consulta SPC e Serasa


A partir de R$ 10,00 (Dez reais) fazemos a consulta do seu nome no banco de dados do SPC e SERASA, e rápido e fácil. Entenda como funciona a consulta que fazemos aqui e o seu resultado. Exemplo prático: Se você fazer uma compra em uma loja que for conveniada no SPC e SERASA se por algum motivo você não vir a pagar seu débito nesta referida loja no período de 03 meses, você vai começar a receber as cartas de aviso e sem sombra de dúvidas seu nome irá para o SPC e SERASA se não fizer o pagamento das mesmas.O que faz seu nome parar neste Banco de Dados Nacional e o fato da loja ser conveniada nos dois órgãos SPC e SERASA. Ver resultado das consultas.



Para receber sua consulta por email você pode fazer depósito em conta corrente em nome de:
MÁRCIO LUIZ SOUSA E SOUSA
BANCO REAL
AG: 0438
CONTA CORRENTE: 3038638
VALOR: R$ 10,00 (Dez reais).
Depois de confirmado o depósito em conta corrente você pode mandar um email ou adcionar nosso endereço eletrônico gnsen@hotmail.com estaremos sempre online no horário comercial e receber sua consulta na hora pelo hotmail, ou ligar para o nosso número (092) 3321-0880 e ficar sabendo pelo telefone ou via FAX o resultado.
Você pode nos procurar a Rua Paraná - Mirim, n.º 118 C1 - Cidade Nova 1 / Em frente ao T3 do Lado da Feira. nesse link você sabera como chegar até nos com mais tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário